Scooby Atras das pistas Preparativos Finais!


Segunda e o dia gente do nosso quadro bem dizer a abertura de 2012 aqui.E para não deixar vocês chateados porque não mostramos nada desse quadro.vamos mostrar um pouco.como o melhor quadro de 2012 vai ter muita preparação minha.as imagens,pistas tão guardadas a 7 (sete) chaves.Eu fui enformado que  Scooby não pode resolver essa,será estou preparando essa não perca essa grande surpresa,que vai render a nos um grande publico.que já esperou muito.
VAMOS COMEÇAR SEGUNDA O SCOOBY-DOO ATRAS DAS PISTAS!!!
E essas são as perguntas

O que vai ser? = Acho o que todo mundo não pensou no que era ou já pensou um dia.

Como vai ser? Muito pensado mais menos feito em blogs ou sites do Scooby.   

Como vai ficar o SDHB depois dessa? Um blog muito falado."eu acho"

O Arnoldo sabe? Claro que não é uma surpresa "niguem" sabe como disse anteriomente 

Então vamos esperar segunda para ver o que é e no que vai dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Scooby Doo HB!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger