Entrevista com o maior fan clube Scooby Doo no mundo, escolhido pela Hanna Barbera

Hoje vamos ter uma entrevista com o maior fan clube Scooby Doo no mundo, escolhido pela Hanna Barbera®. Os entrevistados são Carlos, Eu (Apelido), Ester e Cartoon.


Scooby-Doo Network Center







SDHB: De onde vocês tiraram a ideia de fazer o extra SDNC?

 Carlos: Do Site da Demi Lovato Brasil


Cartoon: Para expandir o Conteúdo Que não estava cabendo mais no SDNC
 e aí começou a surgir Ideias de como aproveitar bem o extras.

SDHB:O que vocês faziam lá?

 Cartoon: Nos Fazíamos diversas coisas, entre elas A criação de novos blocos para o SDNC.

Eu: Postava quadros e reportagens.

 Ester: Eu postava vários quadros,sugestões de filmes,mas o quadro q eu realmente mais amei postar foi o ''Um Geral''

Carlos: No Extras eu sou administrador, eu cuido das páginas e faço 2 quadros "Vilão da Semana e Sugestão de Episódio" adoro fazer o vilão da semana.

SDHB: De onde tiveram a ideia de criar um estagio para pessoas futuramente se tornarem parte do SDNC?

Carlos: Bom, na verdade essa ideia não foi minha e sim do cartoon. eu criei o Extras para colocar apenas coisas curiosas e legais não só noticias, Cartoon só me pediu para deixar estagiários no Extras.

Cartoon: Por causa Que não seria Muito legal outro blog com os Mesmos funcionários. Então pensamos em contratar outras pessoas e preparar-las para ser do SDNC.




SDHB: Como foram seus estágios no Extras? O que vocês sentiram quando souberam que estavam ''graduados''?

Eu: Bom, meu estágio foi legal, eu nunca tive nenhum blog pra postar, foi bom postar (o que eu achava) no blog, agora eu fiquei feliz quando doube que estava graduado.

Ester: estágio no extras sinceramente foi um dos melhores períodos que eu já tive,eu adorava escrever sobre Scooby-Doo para fans de scooby-doo e isso era e ainda é um prazer pra mim por que é uma forma de mostrar o quanto eu sou fan de scooby-doo,e eu fiquei realmente muito feliz quando soube que estava ''graduada'' fiquei com vontade até de gritar scooby-dooby-doo (risadas).

SDHB:  Como vocês explicam Scooby Doo conseguir conquista pessoas de todos tamanhos, idades, raças e línguas?





Eu: Eu acho que Scooby Doo conseguiu conquistar pessoas "mais velhas" por que foi um desenho antigo, lembro da minha mãe me falar que assistia quando era pequenino, ele também sempre inova, como nas séries atuais.















Ester: Simples Scooby é um cão doce,e nem sei se podemos chama-lo de cão pq ele é como se fosse gente mesmo,Scooby-Doo é um desenho que é a mistura perfeita para o sucesso,pois envolve tudo o que precisa não é á toa q já tem 42 anos e vai completar muito mais ainda.
 envolve mistério,romance,ação,aventura,comédia em um mesmo desenho concerteza é por isso que agrada á todos

Carlos: Eu sinceramente acho que o Carisma do desenho e os 43 anos que ele vai fazer ajudou muito, o desenho é parte importante do mundo, não é atoa que ele esta no livro dos Records, Os monstros também ajudaram muito sem eles a série não é o que é hoje!


Cartoon: Eu acho que o Scooby ele tem hoje a fama que tem não foi a toa, Um desenho que tem Uma Trilha sonora perfeita, filmes clássicos falando de assuntos particulares, Live-actions que mostram a Proximidade das Pessoas com os personagens
 Enfim, scooby é inexplicável.

SDHB: como vocês conseguiram trabalhar para o SDNC?


Ester: Pelo estagio no Extras


Eu: Pelo estagio no Extras

Carlos: Eu comentava muito no sdnc, um dia comentei pedindo para eles colocarem no "Dicas-Doo" o game Crystal Cove Online, logo em baixo desse comentário o Cartoon me pediu para eu entrar no Xat e lá ele me chamou para trabalhar no sdnc e estou a 7 meses já.


Cartoon:  Na verdade foi uma das melhores decisões da minha vida,  Eu estava procurando Cosias do Scooby na WEB e eu tinha o Edu no MSN. ele Me mandou o link do blog dele o Scooby-Doo Brasil, e aí eu pensei. vou ter meu próprio site do Scooby-Doo, aí eu procurei vários servidores na WEB : google sites, WEBS, Yahoo sites, até q eu tentei O blogspot q era o servidor do scooby-doo br. aí minha conta google não entrava então criei com o da minha prima. Aí eu vivia brigando com o Edu, ele me criticava e eu criticava ele, até que eu cansei e pensei que não dava para concorrer, Ele tinha noticias exclusivas e Eu não até que eu postei no Meu blog q queria fazer as pazes. E em um domingo EDU falou comigo no MSN e disse que nós deveríamos unir o 2 blogs o "Scooby-Doo brasil e o"Scooby-doo world  e nos unimos e criamos outro blog com o nome Scooby-doo network center.

SDHB: quando vocês começaram a gostar do Scooby Doo?

Eu: Nem me lembro, minha mãe me disse desde que eu era criancinha.

Ester: comigo foi praticamente desde que eu nasci (risadas),quando eu nasci o primeiro presente que ganhei da minha tia foi um urso de pelúcia do Scooby Doo,aí ele virou meu amiginho fiel (risadas),aí quando eu tinha uns 4 anos eu fiquei curiosa pra saber se aquele boenco tinha uma história aí eu tava numa loja e vi um dvd dele aí eu não me aquietei até meu pai comprar aí eu me viciei totalmente em SD até hoje.

Carlos: Em Florianópolis, estava vendo Cartoon Network e estava passando Scooby Doo Cadê Você, depois me viciei...

Cartoon: Em 2005 é que eu me lembro que minha paixão ganhou força, Quando assisti Em DVD o Live-action Scooby-doo o filme.


SDHB: Como vocês se sentiram quando saiu o resultado de que o SDNC seria o maior fan clube do Scooby Doo no mundo?

Carlos: Nossa, Eu Fiquei super feliz, poxa eu trabalho no maior fã clube do Scooby-Doo no MUNDO! É uma grande honra.


Cartoon: Puxa vida, Eu fiquei sem reação, ver o nome do SDNC lá na lista  foi como premiação por uma dedicação e esforço. Foi o primeiro Site na história do scooby a ser premiado como maior fã clube.

SDHB: Pra vocês quais foram suas séries favoritas?

Eu:  O que ha de novo Scooby Doo (amei), o Show do Scooby Doo, Scooby Doo Mistério S/A (um pouco) o pequeno Scooby doo, os treze fantasmas do Scooby Doo



Ester: Scooby Doo Mistério S/A


Carlos: Scooby-Doo-Where Are You, Gostaria muito que tivese uma atualização, com as novas tecnologias e gráficos melhores! Pena que não se fazem mais séries como as de antigamente!


Cartoon:  Na minha opinião foi o Show do Scooby-Doo e o pequeno Scooby-Doo

SDHB: Muito obrigado, tenham uma boa noite!

Eu: Denada



Carlos: Denada foi um prazer.


Ester: Denada.


Cartoon: Denada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Scooby Doo HB!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger